Após a tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, grêmio e atlético voltam a se enfrentar pela final da copa do Brasil.
Grêmio no primeiro jogo venceu por 3 -1. Agora em casa tem tudo nas mãos pra levantar o caneco.
O jogo é bom, mas é impossível não lembrar da tragédia. Só um bom futebol para homenagear todos eles. Era isso que gostavam de fazer. Jogar futebol.
FALA GALERA, BLZ? ESTOU INICIANDO UM PROJETO. E A PARTIR DE AGORA VOU DEDICAR ESSE ESPAÇO PARA FAZER POSTAGENS SOBRE CONTEUDOS DE APOSTAS. HA ANTES DE MAIS NADA, NÃO SOU UM ESPECIALISTA NAS APOSTAS, ASSIM COMO MUITOS ESTOU APRENDENDO E SEMPRE BUSCANDO INFORMAÇÕES SOBRE. ENTÃO TUDO QUE ACHAR RELEVANTE PARA AQUELES QUE ESTÃO COMEÇANDO , EU VOU POSTAR AQUI.
Pesquisar este blog
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Grêmio campeão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO.