Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Grêmio campeão.

Após a tragédia envolvendo a equipe da Chapecoense, grêmio e atlético voltam a se enfrentar pela final da copa do Brasil.
Grêmio no primeiro jogo venceu por 3 -1. Agora em casa tem tudo nas mãos pra levantar o caneco.
O jogo é bom, mas é impossível não lembrar da tragédia. Só um bom futebol para homenagear todos eles. Era isso que gostavam de fazer. Jogar futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO.