Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador app oficial do clube palmeiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador app oficial do clube palmeiras. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Palmeiras em busca de peças para 2017

Scarpa está na mira do Palmeiras para reforçar o meio-campo em 2017

O meia Gustavo Scarpa é uma das prioridades do Palmeiras para 2017.

Os representantes alviverdes avisaram ao estafe do meia que estão dispostos a cobrir a oferta salarial feita pelo Fluminense para renovar o seu contrato até 2021. Em acordo encaminhado ainda no fim de setembro, o time das Laranjeiras havia sinalizado com um aumento salarial para mais de R$ 200 mil mensais, praticamente dobrando o seu vencimento atual.

A divergência em torno de uma das cláusulas travou as conversas em sua reta final e fez com que o então presidente Peter Siemsen deixasse o assunto para o seu sucessor.

A demora irritou o camisa 10.

Ele está ciente da maior saúde financeira do Palmeiras, de seu projeto para a Libertadores e ainda da possibilidade de uma venda futura.

Scarpa tirou passaporte italiano neste semestre.

Na Academia do Futebol, o meio-campista de 22 anos reencontraria, dentre outros, o ex-companheiro Jean, que protagonizou novela semelhante no fim do ano passado, não renovou e, após receber oferta do Cruzeiro, fechou com o Palmeiras por R$ 450 mil, entre salários e luvas.

O nome de Gustavo Scarpa agrada também à Crefisa, patrocinadora alviverde.

O novo mandatário do clube, Maurício Galiotte, admitiu a possibilidade dela bancar um reforço de peso para 2017. Depois (da renovação) nós trataremos junto com o patrocinador de temas que estão fora do contrato de patrocínio. Esta é uma possibilidade, sim. Mas precisa ser tratada com calma e no momento adequado, afirmou.

Por Scarpa, o Fluminense aceita conversar a partir de 10 milhões de euros (R$ 35 milhões).

A equipe detém 45% dos direitos econômicos do atleta, cujo contrato atual se encerra em dezembro de 2019.

O tema deve ser tratado pelo diretor executivo Alexandre Mattos após a confirmação de sua renovação e o anúncio do técnico Eduardo Baptista.

Até aqui, o Palmeiras fechou com Keno, do Santa Cruz, Raphael Veiga, do Coritiba, e Hyoran, da Chapecoense, para a próxima temporada.

Fonte: ESPN