Nesse momento de dor e muita tristeza, não podemos esquecer de Deus ele sempre tem um propósito em nossas vidas.
Força aos familiares e amigos. Parabéns a todos os integrantes que nesse momento estão em um lugar melhor ao lado do pai.
Parabéns pela história que todos escreveram no clube, isso com certeza não será esquecido.
Somos todos Chapecoense! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO.