APOIO AO ELENCO NO CT.
É AMANHÃ!
Assim como fizemos no aeroporto e no próprio CT anteriormente, no próximo sabádo iremos dar mais um pouco do nosso incentivo ao elenco na porta do CT.
Quando fomos apoiar o elenco anteriormente, identificamos que o nosso apoio seria o diferencial na reta final de campeonato, pois havia chegado a hora da decisão. O resultado foi totalmente satisfatório, a torcida compareceu em peso e o time correspondeu em campo.
Precisamos apenas de 1 ponto para nos tornarmos campeões brasileiro e sabádo seremos mais uma vez o diferencial para que domingo a taça chegue até o Palestra Italia.
Parabenizamos desde já todo o elenco pela garra demonstrada durante o campeonato e pelos resultados que tivemos.
Não podemos esquecer da comissão técnica, liderada pelo professor Cuca, que fez todos nós palmeirenses acreditar desde o começo que o título brasileiro seria possivel.
Em meio a tantos boatos sobre a possivel saida do nosso treinador, gostariamos de falar para todos os nossos associados e palmeirenses em geral que sabádo iniciaremos uma campanha chamada : "FICA CUCA".
Hoje não temos outro técnico a nivel no futebol Brasileiro e sabemos que sua permenência será fundamental para conquistarmos nossos objetivos no ano de 2017.
Convoquem todos os amigos, familiares, palmeirenses em geral e vamos fazer a diferença mais uma vez.
Chegou a nossa hora!
Concentração
Sabádo às 09h00
Local: Sede da Mancha Verde.
Rua Caraíbas, 28
#FicaCuca
#EstamosJuntosRumoAoTítulo
"Nós estaremos de coração, a Mancha Verde quer ver você campeão..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
OBRIGADO POR SUA CONTRIBUIÇÃO.